Alice nos país das Maravilhas


Fiz esse desenho umas semanas antes do filme estrear no Brasil

A idéia surgiu depois de ver uma galeria de imagens no Fottus de princesas pin’ups ai pensei: porque não desenhar a “minha” Alice?

Estranhamente, umas das coisas que eu mais gosto nesse desenho é a roupa do coelho desde quando o desenho ainda estava a lápis.

Não me pergunte o por que disso, nem eu sei responder ao certo…

anyway…

Foi legal fazer a Alice nessa mistura do “Certinha” com o “sexy”.

E desenhar cenário não é lá a minha especialidade, então dentre os desenhos que já fiz, até que esse está bom ^^

Na minha humilde opinião é um dos melhores desenhhos que eu já fiz, e um dos meu preferidos :3

  • Trackback are closed
  • Comentários (0)

Deixe um comentário

