GATOS!!!


Clique na imagem para ampliar

Quem me conhece sabe muito bem o quanto eu adoro gatos, não tenhoo nada contra cachorros, gosto deles também, que isso fique bem claro, mas prefiro os gatos.

Esse desenho fiz enquato estava no guarujá na casa da minha mãe.

A principal isnpiração era a imagem que estava no perfil de uma amiga no orkut.

Já fazia uns dias que eu estava com a idéia de fazer um desenho assim, e como só estava comigo minha caneta nanquim e a caneta cinza, o desenho ficou mesmo no preto e branco.

Clique na imagem para ampliar

O segundo fiz ontem a tarde/noite em meio a bagunças no messenger rsrsr

A idéia principal é quase a mesma do primeiro, mas o gato eu fiz pensando no Marquês, o gato da Cacau.

Em si é um desenho bem simples que eu fiz rapidinho ^^

  • Trackback are closed
  • Comentários (0)

Deixe um comentário

