Piada


clique na imagem para ampliar

Essa piadinha o Kaio (meu namorado) fez quando fomos passar o ano novo no Guarujá, e eu lembrei de desenhar ela só agora…tá eu sei que sou inutil pra caraleo por fazer isso só agora, mas eu estava aqui sem nada para fazer e lembrei disso do nada….bem, vai saber ¬¬

Fiz no Corel PhotoPaint X4 em 15 minutos (se eu tivesse um tablet era muito mais rápido e a tirinha ficava melhor -.-)

  • Trackback are closed
  • Comentários (1)
    • srta
    • 7 de junho de 2010

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

