Baile de mascaras


Clique na imagem para ampliar

é o GATOS! x6 esse post.

A inspiração veio de um panfleto do musical NINE (o qual ainda não vi por sinal).

e é claro que eu tinha que dar o meu toque felino ao desenho

fiquei muito feliz com o resultado final, principalmente com o efeito que consegui no cabelo e no corselet (um dia ainda compro um assim pra mim).

E o legal é a mas cara que ela está segurando que olhando rapidamente dá a impressão de ser uma coroa.

Os pés do sofá fiz lembrando o sofá da minha avó, é um sofá antigo, mas muito bom ainda, sempre foi mto bem cuidado, se trocar o couro vermelho dele por um mais atual ficaria maravilindo rsrsr.

  • Trackback are closed
  • Comentários (0)

Deixe um comentário

