Preto e Branco


Clique na imagem para ampliar

Esse deseho fiz usando como base várias referências, mas acho que as duas principais foram One Piece, na saga em Alabasta e os jogos Prince of Persia, mas acho que principalmente o mais recente.

Por um erro enquanto contornava o desenho comecei a fazer as sombras no cabelo e na parte de dentro do manto dela usando as ranhuras em diversas direções para causar esse efeito, e acabei fazendo em todo o desenho e acabou ficando todo em preto e branco mesmo.

Acho que foi um erro que foi bem corrigido por assim dizer haushuahsua

porque gostei bastante do resultado final ^^

  • Trackback are closed
  • Comentários (3)
    • Dog
    • 26 de julho de 2010

    Gostei do layout rçrçrç ficou bom…

    desenho ficou foda tb ^^

    • o layout eu só peguei um outro do wordpress mesmo ^^
      era mais ou menos a ideia q eu tinha pra fazer depois :D

      vlw goats

  1. muito show seu desenho parabens vc tem muito talento

Deixe um comentário

