…Acaba o giz tem tijolo de construção…


Clique na imagem para ampliar

Quando pensava em um título para esse post veio essa música do Legião Urbana na cabeça.

Desenho feito todo no giz de cera, do escolar mesmo rsrs

Em homenagem ao inverno que já está no final (EBA! \o/)


Pessoal me desculpem a demora em postar desenhos novos, ando um pouco ocupada com problemas e não tenho tido muito tempo pra cuidar dos meus blogs, mas mesmo assim tenho feito vários outros desenhos :D

Se tudo der certo viro hippie logo logo o blog volta ao normal com postagens quase todo dia ^^

  • Trackback are closed
  • Comentários (1)
    • Jéssica
    • 22 de março de 2011

    Gostaria que aqui fizesse frio. Acho lindo pessoas com casacos, botas, luvas…
    Pena que aqui só faz calor!
    Gostei do desenho! ;)

Deixe um comentário

