Colagens


Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Esse desenho é uma colagem, na verdade só a roupa e o sapato.

O primeiro foi antes de colorir o cabelo dela.

Até hoje não sei dizer qual dos dois ficou melhor.

A inspiração foi Madonna em uma das trocas de roupa dela no Stick & Sweety Tour, sim eu fui nesse show *-*

Os rosas perecem diferentes, mas é que foram escaners diferentes…

  • Trackback are closed
  • Comentários (1)
    • Bella
    • 18 de novembro de 2012

    Oie Gostei muuuuito dos seus desenhos … Coloquei em minha pagina no facebook https://www.facebook.com/pages/-Meu-Cantinho-/386099661470372 na descrição eu coloco onde foi feito que é juhmis.wordpress.com/2010/09/07/colagens/#respond ok ? vá na minha pagina espero que goste

Deixe um comentário

