Bicicleta


Clique na imagem para ampliar

Aqui está mais um desenho antigo meu, mas gosto muito dele.

Ele foi feito no começo de 2006.

A personagem do desenho é a de uma historinha que eu tinha criado quando era adolescente e trabalha diferentes desenhos com as personagens da história.

A única coisa que eu mudaria hoje nesse desenho seria melhorar o cenario dela, porque a proporção e perspectiva da personagem não acho que precisa mudar muita coisa…está legal do jeito que está.

O engraçado é que hoje em dia já não lembro mais nada da história que tinha criado, nem mesmo a história de cada personagem =/

Só me lembro que o nome dela é Rita, mas nem o nome do gatinho dela eu me lembro ¬¬






…cade a minha pasta de desenhos antigos…


Jitensha é bicicleta em Japonês, não achei uma versão legendada em português que estivesse boa, mas a música é bonitinha e acho que combina com o post ^^

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

