Parque


Clique na imagem para ampliar

Esse é mais um desenho antigo meu, quando eu ainda não sabia perspectiva, apesar disso o fundo não ficou ruim…

O desenho é grande, foi feito em folh oficio, mas eu estava com muito preguiça de escanear ele em partes e montar depois -.-, mas a parte que não tem nele é só céu…

Essa também é uma das personagens da historinha que eu tinha inventado, só que não me lembro do nome dela…triste isso, eu sei…vou procurar alguma coisa aqui em casa, se achar faço um update :D

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

