25 anos de Calvin


Minha homenagem aos 25 anos de Calvin

Hoje fazem 25 anos que a primeira tira do Calvin foi publicada, e eu não poderia de deixar de fazer a minha pequena homenagem.

Diferente da Turma da Mônica que fez (e faz até hoje) parte da minha vida, Calvin e Haroldo eu conheci recentemente, talvez a um pouco mais de 1 ano, mas foi paixão a primeira vista.

Calvin é a criança 3 anos mais velha que eu que continua a ensinar muita coisa, até mesmo para os adultos.

Com toda a sua inocência, sagacidade, esperteza e alegria de criança é fácil conquistar as pessoas.

Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre o calvin eu indico o Depósito do Calvin

 

meu tesouro

 

Esse é o meu pequeno tesouro, comprei em um sebo na vila Maria (zona norte de São Paulo), paguei menos de R$20,00.

É livro original, em inglês e em ótimo estado XD.

 

 

 

    • Dog
    • 18 de novembro de 2010

    Calvin, junto com a Mafalda, fazem parte dos melhores quadrinhos já feitos, que envolve política, ativismo, religião, ocultismo e teoria da conspiração com um humor simples, como as crianças.

    Fodas demais os dois.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

