Mekare e Maharet


Essa semana terminei de ler “A Rainha dos Condenados”, e como sempre quando eu gosto de um livro ele me inspira a fazer desenhos.

Esse é sobre as gêmeas ruivas e bruxas Mekare e Maharet que são condenadas por causa da ambição dos faraós Akasha e Enkil. Mekare tem sua lingua arrancada e Maharet os olhos. Para terem suas vingaças são transformadas em vampiras pelo até então escudeiro dos reis Khayman.

Gostei muito da história delas, e como eu tenho uma certa “queda” por ruivas não pude deixar de desenha-las…embora o desenho ficou bem simples. Como eu fiz ele a noite antes de dormir, vendo agora eu acho que não é digno delas…

 

VOU ME ESFORÇAR MAIS!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

