Gotic Lolita


Acho que é o meu primeira desenho nesse estilo, mas gostei muito do resultado.

Tudo bem que esse foi quase uma cópia de um que eu tinha visto na internet, mas adorei o resultado. Sempre tive um pouco de problema na hora de por vários detalhes, babados e laços no desenho e nesse acho que consegui dosar bem a quantidade desses elementos.

Mais essa cara de desenho rabiscado ficou sensacional (na minha humilde opinião rs)

 

Como da pra ver, usei grafite colorido pra rascunhar, nem apaguei até porque ficou legal com eles junto.

 

 

 

 

Amanhã tem outro desenho hein \o

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

