Enjoy


Esse desenho acabou tendo uma história um tanto quanto curiosa até.

Ontem, quando cheguei em casa depois do trabalho, depois de ter comido um pedaço enorme de bolo que comprei na padaria da esquina, me sentindo toda melancólica e culpada pelo bolo (mulher na tpm é foda) me bateu uma vontade enorme de desenhar.

ok, vamos pegar sulfite e mãos a obra.

“Prancheta: presente

Lapiseiras: presente

Borracha: presente

Sulfite: …

Sulfite? cade você? ACABOU? COMO ASSIM ACABOU?

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU”

Sim, eu dei um rage enorme sozinha no quarto as 8 da noite.

*pensa, pensa*

CADERNO!!!!

a ultima folha é sempre para desenhar, isso é um concenso em quase todos os desenhistas.

Então está bem. Vamos lá.

Oque desenhar? um perfil, faz MUUUUUUUUUUUUUUito tempo que eu não desenho um. Tanto que devo ter rascunhado uns 5 antes de começar definitivamente esse, e vai, faz, assim, assado até que começou a ganhar forma e tchãrarãn

\o/

*toca “we are a champion my frieeeend” no fundo*

pega o lápis 6b para pintar a regata dela (igual a uma minha por sinal, basicona de tudo), faz umas sombras ali, outras aqui e uhuu, solphoda u.u (modéstia é meu sobrenome).

Tá eu confesso que não foi uma história curiosa, mas que foi meio divertida pelo menos pra mim foi tá u.u rsrsrs

Ter feito não caderno não diminuiu em nada o charme do desenho.

até o/

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

