Petit


Hoje foi um daqueles dias super produtivos no trabalho…enquanto eu aproveitava que o meu corel havia travado resolvi desenhar um pouco, mais para matar a vontade do que o tempo.

Esse desenho é baseado em uma foto que achei em algum lugar da internet que eu não me recordo (provavelmente no vi.sualize.us) e resolvi fazer algo mais realista, totalmente á caneta, mais diferente do estilo mangá que sempre faço, e sem intervenções computadorizadas

ADOREI o resultado ^^

Tentarei fazer mais desenhos assim.

 

[off] Pra quem me tem no facebook, eu sei que no sabado prometi escanear o desenho que eu fiz enquanto aguardava a Alana chegar, me perdoem, mas ainda não tive tempo de escanear ele,  mas eu não esqueci ^^

 

 

 

 

    • nicoli pires
    • 4 de novembro de 2015

    Amei seus desenhos <3

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

