caderno e nus


 

Tenho um caderno que uso como se fosse um diário, ou um caderno simplesmente para escrever oque vem a mente, e é claro que eu desenho nele

essa pequena galeria são desenhos que eu fiz nele essa semana, meio que especificado como “nus e semi nus de costas á lápis no caderno”….só meio especificado…rsrsrs

inclusive vou colocar um que escrevi enquanto fazia um dos desenhos e até postei no meu facebook ^^

vocês perceberão que como escritora sou uma excelente desenhista XD

e curtam a página do blog no facebook!!!

“não é preciso corpo 
somente formas 
a forma de amar 
a forma de sentir 
o arrepio na pele 
ouvir a respiração 
nada me pertence 
não sou mais minha 
a respiração falha 

o mundo ganha forma novamente 

toco o chão 

sou minha novamente 

e no céu as nuvens continuam a passear…”

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

