on fire


Olá gente linda

Faz tempo não? andam acontecendo muitas coisas e infelizmente não pude me dedicar o quanto eu quero ao blog. Faz tempo que penso em algumas mudanças, mas ainda não consegui realiza-las. Na verdade acho que anda acontecendo outros tipos de mudanças, até demais, e as que eu realmente gostaria de acontecessem não estão acontecendo, mas enfim, sempre que posso continuo a desenhar ^^

Esse por sinal fiz em um pequeno momento de estress no trabalho, para relaxar, em uns 10 minutos na canetinha.

Mais um que será enquadrado e colocarei futuramente a venda (faz tempo que estou prometendo isso hein)

por favor não desistam de mim XD

 

e curtam a página do blog no facebook

https://www.facebook.com/juhmisblog

 

amo vocês (ou não) :3

Feliz páscoa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

