day off Kat


Pra quem me conhece ou acompanha o blog a algum tempo já sabe que eu adoro jogar League of legends, e sabe também que a Katarina é uma dos personagens que eu mais gosto de jogar.

Esse desenho, na verdade verdadeira, eu comecei a muuuuuuuuuuuuuuito tempo ja, talvez um ano ja, ou quase, o rascunho, em preto e branco mesmo, escaniei e editei bunitinho no corel photopaint mesmo (me matem, mas sei mais editar imagem nele que no photoshop/prontofalei), imprimi uma cópia em pb e comecei a pintar.

Logo depois que pintei a parte mais básica dela, cabelo e pele, foi que me dei conta do desafio e da burrada que comecei a fazer: ja tinha começado a pintar as bolinhas azuis da calcinha, e agora ia ficar complicado escolher uma cor que equilibrasse todo o desenho, e ainda acho que o laranja não foi uma das melhores opções que fiz, tanto que acabei desistindo de fazer algum fundo mais caprichado (tinha a ideia de fazer todo um quarto ao fundo e ainda colocar algum outro personagem espionando pela janela).

O desenho parou ai…infelizmente…

mas ao escanear onde ele parou, dei uma pequena editada, apaguei levemente as bordas do lençol laranja e até que gostei de como ficou rsrsrsr

E para finalizar as coisas que não fiz nesse desenho: ela estaria lendo algum quadrinho, mas acabou ficando em branco, essa é a parte mais fácil de corrigir ai ¬¬

ahhhhh, se um dia eu tiver coragem imprimo outro em pb e faço novamente esse desenho colorido…

ai ai viw, é dose…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

