Perfil


Esse desenho foi feito numa daquelas raras manhãs que a gente acorda inspirada para desenhar, em especifico nesse dia, queria fazer algo no papel canson usando os lápis 2b,6b e a lapiseira hb 0,5.

Perdi toda uma manhã de sábado nele, e fui fotografando o processo e postando no meu facebook pessoal na época (depois posto as fotos no facebook do blog)

E gostei do resultado.

Perfil é um dos ângulos que nunca tive muita facilidade para trabalhar, e esse foi realmente satisfatório o resultado final.

    • Bella
    • 17 de novembro de 2012

    Nossa vc tem carreira , que desenhos lindos coloca mais !!

    • Thais Duarte
    • 10 de dezembro de 2012

    Que perfeito eh lindo eu desenhei ela mais impossivel ficar igual
    Parabens !

    • mariana
    • 14 de maio de 2013

    faz minha foto pfpfpfppfpfpfpfpf

    • raysa virginia da silva
    • 10 de julho de 2013

    tem como vc faser minha foto?

    • raysa virginia da silva
    • 10 de julho de 2013

    https://www.facebook.com/raysa.virginia?fref=ts esse é meu face se vc puder fassa a do perfio obg

  1. Seu desenho é lindo, queria muito um pra usar de slogan do meu blog, você faria um pra mim? divulgaria sua pagina … Grata!

    • Claro, pagando uma taxa de R$120,00 faço qualquer desenho para vc colocar no seu blog :)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

