little thing called love


Bom dia galere, sentiram a minha falta? eu senti a de vocês ^^

Acho que estu voltando a ativa nos desenhos rsrsrs, esse desenho “tinkshine” (rsrsrs) fiz nesses pequenos momentos ociosos no trabalho que eu fico esperando o computador processando as informações e não há muito a ser feito nesse meio tempo. Fiz no lápis mesmo e em casa eu estreiei a minha nova caneta nanquim de ponta porosa 0.1 *-*, nada que uma mono não ajude a limpar toda a marca do lápis rs, pessoalmente, adorei esse desenho ainda mais pelas proporções dele no papel, menos de 10x10cm, uma delicadeza só.

Vou comprar mais dessa caneta, só quem em outras grossuras na ponta e desnhar uhhuuuu hahahahahah

bjos seus lindos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

