Diabinha


img104A questão é que, entrei para o grupo do BrasilArt no Facebook, e lá ultimamente tem rolado muitos demônios, diabas e afins, e particularmente, quando a arte é bonita, não me importo se é o capiroto, e a maioria eram do estilo que gosto muito, então acabou de inspirando para fazer uma diabinha também.

Acabou sendo uma Diabinha com cara de inocente…e o olhar dela acabou me lembrando um pouco a Angelina Jolie rsrsrsr….deve ser coisa da minha cabeça…

E só aproveitei para desenhar porque a impressora quebrou aqui no trabalho e fiquei meio sem oque fazer…

Lápis grafite mesmo ^^

    • Lucas
    • 10 de janeiro de 2014

    Desculpe meus modos, mas eu fui muito cativado com seus trabalhos.
    É como saber que ganhou um presente mas ainda não sabe o que é realmente.
    Gosto de você de graça.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

