Flores e flores e flores e afins


flores

 

primeiramente quero agradecer do fundo do meu coração ás mensagens que tenho recebido, eu meio que tenho parado de desenhar, mas mais porque meu trabalho suga demais meu ânimo, então é mais por cansaço mesmo que eu acabo não desenhando.

MAS, ás vezes, bate aquela vontade que não dá pra controlar, que foi o caso do desenho acima. Fiz ele ontem com a idéia de já trabalhar com a colagem no computador.

Na coroa dele tem tanto flores vintage como flores de verdade que fui sobrepondo uma á outra.

Se vocês quiserem no meu instagram eu sempre posto os desenhos que faço, ás vezes até no meio processo, então quem quiser é só me seguir ;)  @juhmis

Instagram

bjs á todos <3

    • DYURY
    • 4 de fevereiro de 2016

    É uma pena que esteja parando assim, desenhar parece ser uma coisa que você realmente ama fazer. Muito trabalho as vezes pode acabar com a nossa criatividade e energia.

    Enfim, eu gostei muito desse trabalho, ele ficou diferente dos outros desenhos que você mostrou aqui no blog, a colagem ficou perfeita no desenho.

  1. Eu gosti desas foto que feis ela foi um bom artista

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

