Archive for the ‘ Homenagem ’ Category

O escarnio da lua


543368_579963368684765_437718195_n

Como vocês já bem devem saber, eu jogo League of Legends, e como desenhista adoro desenhar os meus personagens favoritos do jogo.

Essa é a Diana. Adoro ela. Na história do jogo ela é a lua, renegada, pois seu povo venera o Sol.

Há um bom tempo o jogo faz telas de logins especiais para os novos personagens, e a música dela é em especial a minha favorita.

PS: essa música eu já postei aqui antes rsrsrsr

“Daylight’s end”

Ask not the sun why she sets
Why she shrouds her light away
Or why she hides her glowing gaze
When night turns crimson gold to grey

For silent falls the guilty sun
As day to dark does turn
One simple truth she dare not speak:
Her light can only blind and burn

No mercy for the guilty
Bring down their lying sun
Blood so silver black by night
Upon their faces pale white

Cruel moon, bring the end
The dawn will never rise again

:)

Caricatura da @Bia_Charles


Caricaturinha que eu fiz de uma amiga do trabalho.

Ela assusta mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuito com todo o seu tamanhão kkkkkkk

neh biiiiii? kkkkkkkkkkkkkk

Muito medo do seu lacinho rsrsrsr

League os Legends FanArt


clique na imagem para ampliar

 

Comecei a jogar League of Legends…na verdade meu namorado já joga a um booom tempo, então antes de começar a jogar eu já conhecia vários personagens do jogo…

Esses dias inspirada fiz essa fan art

Katarina, Ashe e Poppy.

Três garotas “rivais”…

Em preto e branco ele também ficou legal, escaniei antes de pintar, e depois ele finalizado.

Foi feito na caneta nanquim e lápis de cor normal e aquarela.

 

 

 

Ainda farei um cosplay da High Command Katarina 8D

25 anos de Calvin


Minha homenagem aos 25 anos de Calvin

Hoje fazem 25 anos que a primeira tira do Calvin foi publicada, e eu não poderia de deixar de fazer a minha pequena homenagem.

Diferente da Turma da Mônica que fez (e faz até hoje) parte da minha vida, Calvin e Haroldo eu conheci recentemente, talvez a um pouco mais de 1 ano, mas foi paixão a primeira vista.

Calvin é a criança 3 anos mais velha que eu que continua a ensinar muita coisa, até mesmo para os adultos.

Com toda a sua inocência, sagacidade, esperteza e alegria de criança é fácil conquistar as pessoas.

Pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre o calvin eu indico o Depósito do Calvin

 

meu tesouro

 

Esse é o meu pequeno tesouro, comprei em um sebo na vila Maria (zona norte de São Paulo), paguei menos de R$20,00.

É livro original, em inglês e em ótimo estado XD.