Daenerys Targaryen


314215_585152221499213_308543492_nUm fan art da séria da HBO baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin (que por sinal não li, meu aniversário ta logo ai e quem quiser me dar de presente XD)

Fiz no caderninho no lápis mesmo (fazia muito tempo que não usava um, ou era lapiseira ou caneta)…

e bem,,,dragões não são o meu forte rsrsrsr

 

Gato Nr. 1


148942_578891178791984_997150679_n

Começando 2013 com um gato :3

Do meu novo caderno de coisas. Feito na caneta nanquim.

 

Desculpem o sumiço, mas a vida tá corrido e não consigo ter o tempo que gostaria para me dedicar mais á aprimorar meu desenho :(…

tá  ai uma belíssima meta para 2013 :)

vamos que vamos 2013!!!

Rabiscos e curvas


 

Esse desenho (mais um nu rsrsrsr) comecei rabiscando com o grafite colorido (vide os pequenos traços laranjas no fundo) e logo peguei a caneta e continuei o desenho ja dando a forma final, bem com essa cara de rabiscado. E gostei muito do resultado final.

Não é um desenho grande, deve ter no máximo 15 cm no papel, o bom é ter canetas de ponta fina para dar atenção aos detalhes.

Fiz ele a um bom tempo já, não é recente, só não tinha escaneado ainda (como tantos outros que ainda tenho para escanear)

 

Até a próxima e lembrem-se: continue a nadar.

Sereia


(Mais uma) sereia rsrrs

Mas essa fiz com base na Carpa, acabou ficando um pouco diferente das sereias “convencionais”, até porque parece que ela pode surgir em qualquer lagoa, e não no mar…uma sereia de água doce.

E como sempre o scanner não pega muito bem os tons mais claros de azul, e nem editando a imagem melhora muito, uma pena :/

 

pra ouvir enquanto aprecia a paisagem

 

e não esqueçam de curtir

https://www.facebook.com/juhmisblog

 

Cabelo laranja


Fiz esse desenho a muito tempo e jurava que ele ja tinha sido postado, mas aparentemente não.

Ele ja deve ter pelo menos uns 3 anos esse desenho e pintei ele todo na canetinha…acho que tinha acabado de comprar as canetas de tons de cinza rsrrsrs

 

bom feriado pessoas

 

Sweet


Esse desenho eu comecei a fazer no grafite laranja e continuei no grafite comum mesmo.

A idéia era como um retrato antigo, do tempo de nossos tataravós, algo bem delicado, difícil de se ver hoje em dia até, e eu gostei do rosto dela ^^

E nem me pergunte o porque eu não terminei o desenho, eu não me lembro ‘-‘

 

 

Coletânea de nus


 

O primeiro esta inacabado, na verdade fiquei com uma preguiça danada de terminar, então acabou ficando assim mesmo.

O segundo fiz em um bloquinho de anotações no trabalho, no lápis grafite bem grosseiro mesmo.

O terceiro foi feito no caderno mesmo, só na lapiseira, e me lembro que não passei muito tempo nele.

 

Por hoje é só pessoal :D

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 706 outros seguidores