Posts Tagged ‘ lol ’

Daylight’s end


Ask not the sun why she sets
Why she shrouds her light away
Or why she hides her glowing gaze
When night turns crimson gold to grey

For silent falls the guilty sun
As day to dark does turn
One simple truth she dare not speak:
Her light can only blind and burn

No mercy for the guilty
Bring down their lying sun
Blood so silver black by night
Upon their faces pale white

Cruel moon, bring the end
The dawn will never rise again

 

 

Fiz esse desenho ouvindo em loop essa música. Entrou para a minha lista de favoritas rapidinho, e de onde ela é? De um jogo é claro!!! E vocês ainda tinha alguma dúvida disso? rsrsrsr

Fiz na caneta nanquim 0.1, 0.3, 0.5 e 0.8

E pra vocês terem idéia do tamanho do desenho, para fazer o circulo usei um cd…não é muito grande rsrsrsr

 

 

 

 

 

 

 

The dawn will never rise again

Caderninho de bolsa


 

Fiz esses desenhos no caderninho que carregava na bolsa. Carregava porque ele acabou ¬¬…e fiz que eu me lembre dentro do ônibus voltando do trabalho. Acho que devia ter acabado de comprar a Poppy pra desenhar ela também…

Bem, pra quem não entendeu eu jogo League of Legends (culpa do meu namorado)…risos

 

Fortune doesn’t favorite fools


Fiz esse rascunho no caderno mesmo, bem provável que depois de uma partida de League of Legends de Miss Fortune.

Quanto a desenhar ela foi bem simples, como é uma personagem muito sensual dá pra marcar bem as curvas do corpo, e como tenho muita facilidade de fazer o corpo feminino foi fácil. O complicado mesmo foram as armas, já que nesse quesito eu sou péssima, acho que o resultado foi satisfatório até.

 

Bora jogar? rsrsrsrs